- Através do website, navegue para escolher a acomodação que melhor atende as suas necessidades.
- Utilize o formulário de consulta para enviar a sua solicitação.
- O setor de reservas da pousada irá entrar em contato para confirmar a disponibilidade do seu pedido, tirar possíveis dúvidas e anotar o seus dados para o cadastro de reserva. Após este procedimento você receberá os dados bancários da Pousada Manacá para efetuar o depósito/transferência de sinalização de reserva.
- A reserva somente será confirmada após a visualização do depósito/transferência correspondente a 50% do valor total das diárias solicitadas.
- Guarde uma cópia do recibo de depósito/transferência pois o mesmo deverá ser apresentado durante o check-in na recepção da Pousada.
Detalhes da Suíte
03 Pessoas | Café da Manhã | Smart TV |
Cama Queen + Solteiro | Wifi Internet | Ar Condicionado |
Ou 3 Camas Solteiro | Wi-Fi | Banheiro |
Visão Geral
A Recepção da Pousada Manacá fica aberta das 06 às 22 Hs.
O Horário para Check-in é a partir das 13:00 Hs.
O Horário para Check-out é até as 12:00 Hs
Crianças abaixo de 5 anos não pagam diária. (Free 1 por casal)
De 5 a 12 anos o valor cobrado será de R$ 50,00 por diária.
Acima de 12 anos o valor da diária é integral.
Viajantes comerciais, representantes, prestadores de serviços que utilizam com maior frequência as acomodações da Pousada Manacá podem efetuar um cadastro comercial (sob consulta) e obter o benefício do faturamento.
A reserva será feita pela empresa mediante a sinalização de 50% mas o restante do valor será cobrado via fatura e envio de nota dos serviços prestados. Assim o funcionário que se hospeda na Pousada não terá que efetuar nenhum pagamento, apenas assinar a nota.
Outros Quartos

Suite Queen Size Duplo
- Café da Manhã
- Mini Refrigerador
- Smart TV
- Wi-Fi
- Ar Condicionado
- 2 C. Solteiro ou Cama Casal

Apto Superior Single
